quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Testei: Trinity

Trinity é o nome da cor do esmalte da Sancion Angel premium holográfico. Apesar de estar escrito "holografic", o esmalte não é holográfico. O próprio site do produto define o que é um esmalte holográfico: "é aquele que consegue ter um brilho das cores do arco-íris".

Procurei, procurei e não vi os tais reflexos do arco-íris. E aí  já me senti otária, porque paguei quase 10 paus em um esmalte. Ok. No dia seguinte após ter passado na unha (testei vários outros esmaltes também, em outras unhas), ele foi o único que descascou na pontinha, e olha que foram duas camadas!

Mas a surpresa mesmo veio após três dias, quando resolvi tirar aquele arco-íris todo das mãos (a festa de cores que sim, foi o verdadeiro reflexo do arco-íris). Minha unha ficou amarelada! Isso mesmo, o esmalte manchou minha unha!

Já uso os famosos lenços removedores da Océane Femme há algum tempo, já tirei vários esmaltes das unhas, claros, escuros, com glitter, e nunca minha unha ficou amarela. Ou seja, não foi problema com o removedor (outro dia falo sobre ele).

Concluindo: Não sei quanto as outras cores dessa linha de "holográficos" da Sancion Angel, mas essa Trinity nunca mais! Aliás, não sei e nem saberei, porque depois dessa não vou gastar meu dindim em esmaltes dessa marca.

REPROVADO!

Um comentário:

  1. Olá,vim conhecer seu cantinho e já estou super seguindo,parabêns pelo Blog e sucesso!

    Se quiser me fazer uma visitinha,será muito bem vinda e se gostar e quiser seguir,sinta-se em casa!
    beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir