segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mr. Pra quê? II ou (In)Dispensável

Agora a nova mania é pincel.

Não somente um, mas uma coleção de vários tipos de pincéis diferentes, um pra cada coisa: pra passar primer, base, corretivo, pó, blush, batom, sombra clara, sombra escura, pra delinear, esfumar, iluminar, passar rímel, tirar excesso de maquiagem e pra mais algumas coisas que eu ainda não descobri.

Algum filho da puta muito do esperto fez uma lavagem cerebral por aí e convenceu as creuzas de que pincéis são vitais pra maquiagem.

Eu acho assim...um maquiador profissional ter uma porrada de pincéis eu entendo, entendo mesmo. Agora o que EU, ou uma reles mortal faria com uma coleção dessas?


Duvido que uma menina ou mulher "normal" (que estuda e/ou trabalha ou simplesmente mofa em algum canto remoto desse país por aí) use todos esses pincéis em uma maquiagem pra festa, por exemplo, que é mais elaborada. 

DUVIDO. E duvido também que um ser humano normal saiba (sem colar) pra que serve cada um desses indispensáveis.

Não sou contra pincéis, até tenho um que veio com uma base mineral, que também uso pra passar blush. Mas a maioria desses daí, usaria pra limpar por baixo das teclas do meu notebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário