domingo, 20 de março de 2011

Testando: Meia-calça em spray Aspas Nylon


QUE?



Pois é... Basicamente é uma espécie de “tinta”/base resistente à água em spray que você passa na perna para, segundo a marca, disfarçar manchas, imperfeições e bronzear os cambitos.

Eu, toda cheia de imperfeições, fiquei meditando um bom tempo antes de comprar esse produto.
Pesquisando na internet vi que a opinião era bem dividida, mas vi uma promoção na internet e resolvi arriscar.

Meu principal objetivo era disfarçar as malditas estrias, principalmente as da batata da perna que me fazem andar como uma religiosa nos dias de calor infernal.

Usei como indicava no vídeo da marca. Não adiantou. Aliás, ajudou a igualar um pouco a cor da perna (problema de joelhos mais escuros), mas em compensação não “pintou” as estrias, fazendo com que elas ficassem mais destacadas ainda!

Fiquei frustrada...

Mas como sou brasileira e não desisto nunca, tentei passar uma base em cima das estrias, de forma mais minuciosa e depois passei o tal spray. Ficou pior...

Quer dizer: ou eu sou uma anta que não sabe passar esse troço direito ou o produto não serve exatamente para o que se propõe.

Se alguém já usou ou tiver um “macete” pra passar isso, aceito sugestões!

*PS - procure comprar um tom mais escuro que sua pele porque à medida que você passa a cor vai "sumindo". Já vou avisando que as opções de cor são bem limitadas e no meu caso o tom puxou pro vermelho, enquanto que minha pele vai mais para o amarelado... O jeito é pesar e ver se de fato compensa.

12 comentários:

  1. Adorei de verdade esse blog! Muito engraçado!
    Vc devia investir nele guria, vc escreve bem! Esse blog é melhor que muitos blogs famosos que vi por aí.
    ----------------
    Visite o meu: http://rabiscosaleatorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também sofro dos mesmos problemas que você, aliás nunca tinha visto mais ninguém além de mim com estas horríveis estrias na batata da perna, morro de vergonha e não uso vestidos nem a pau, embora morra de vontade. Comprei o Kit desta meia calça e vou tentar usar, diz lá que tem que agitar bem antes de usar e que usando o hidratante antes e o selante depois dá resultado... vamos ver, torça por mim!

    ResponderExcluir
  3. Eu também tenho estrias na parte externa das coxas, procurei mil coisas para disfarçar e consegui um bom resultado usando dois produtos, o primeiro é o Meias de Cetim da marca Doce Magia, vc passa e deixa secar a pele fica opaca, então para deixar mais natural passo por cima o óleo tonalizante para as pernas da natura, sou morena e por incrível que pareça deu uma disfarçada boa nas minhas estrias! Espero ter ajudado! Bjo Drika

    ResponderExcluir
  4. eu tenho minha perna cheia de manchas de catapora vou passa para disfasa as manchas... sera que vai presta no meu caso? espero que sim..

    ResponderExcluir
  5. Sim dá uma boa disfarçada, eu tbm tive catapora e ficou algumas manchinhas escuras e como sou morena então as manchas ficam piores neh? escurerrimas, eu uso sempre e gosto do resultado...

    ObS: só não coloque um vestidinho ou alguma roupa branca, pq o produto mancha.
    beeijos

    ResponderExcluir
  6. Gostei do blog! :) e achei post q queria. Porém como ele é de 2011 queria saber se vc já conseguiu algo que disfarçasse as estrias??

    ResponderExcluir
  7. Adorei!
    Vi este produto na net ontem, 01/01/2013 e fiquei doida pra comprar! Hoje fui correndo na Ikesaki e achei de 1ª!!! Comprei os 3 passos (mousse, maquiagem e selante). Cheguei aqui no trabalho ansiosíssima pra testar e quando fiz o teste, INCRÍVEL! Nunca pensei que pudesse dar tal resultado, mas ele disfarça bem até varizes. As que eu tenho não são muito grossas mas a veia fica saltada e o produto escondeu 95%! Manchinhas somem completamente. Só não sei ainda a duração pq acabei de passar. Achei importante comentar porque eu mesma fiquei anos atrás de um produto desses. Vale a pena comprar!!! Paguei R$85,65 nos três.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas não tenho estrias, por isso não sei se nelas funciona...

      Excluir
  8. Também tenho estrias e estou doida para usar este produto.

    ResponderExcluir
  9. Eu sou branquela d+ gostaria para apenas dar uma tonalizada... qual cor compro?
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  10. Olá, eu ando pesquisando muito sobre esse spray e não encontro a opinião de quem usou e que de fato conseguiu disfarçar as estrias. Você conseguiu usar outra coisa que disfarça?

    ResponderExcluir