quinta-feira, 21 de abril de 2011

Da série "Acho escroto":Cor de defunto

Depois do sucesso do batom ultra rosa claro, agora a mulherada tá se acabando por causa do batom lilás.


Parece (e é muito!) exótico, mas nada tão "OH!". A não ser quando você enxerga o conjunto da obra:

Vai falar que não parece aquelas bocas de quem acaba de acordar, toda preguenta?

Sabrina Sato também entrou na onda. Me lembra a boca daqueles defuntos de escola de medicina. Só faltou o cheirão de formol.

O nome do arquivo original que peguei pela internet chama-se "sexy makeup". Agora me diz desde quando maquiagem de Halloween virou algo tão sexy assim?



5 comentários:

  1. Aqueles rosinhas com tons frios também são do mesmo estilo.
    Isso porque eu achava que batom era pra dar uma "coradinha" na rosto e não pra deixar as mulheres com cara de defunto.

    ResponderExcluir
  2. Bem... Pelo visto escapei de um sarrafo! Muito obrigada! Sempre que quiser aparecer por lá, sinta-se em casa. Só não deixo de novo o link aki pq acho que não vou conseguir escapar duas vezes :)
    Sobre seu post, sim , tambem acho isso ridiculo. Minha irmã é louca por essas coisas de moda, e resolveu comprar, minha mãe disse pra ela:
    - Olha menina, se tu quer andar com boca de defunto, anda. Mas com tuas amigas, comigo tu não sai esquisita desse jeito não!
    Preciso nem falar mais nada, neh?
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Cara, sou muito mal educada. Tipo... Bem vinda, Jessica.

    ResponderExcluir
  4. Ja nao concordo muitoo com o post.
    Acho lindo o batom lilas como o da Sabrina por exemplo.. os outros sao meio exagerados maais o da sabrina é bem legal.

    ResponderExcluir