sábado, 25 de junho de 2011

Astrologia se metendo onde não foi chamada

Acreditem: eu (sim, euzinha, essa ranzinza que vos digita) já acreditei em astrologia! Toda semana levava alguma novidade do João Bidu das bancas ou qualquer outra coisa que o valha. Ia naquelas feiras e fazia minha mãe pagar pra fazerem meu mapa astrológico. Claro que eu era uma pirralha.

Depois que criei vergonha na cara, essas crendices de signos, horóscopo, numerologia e esse monte de... crendices deixaram de fazer sentido (eu ia usar aqui um termo mais sincero, mas deixa pra lá - tem amigas que curto e que acreditam).

E eis que uma astróloga de araque surge com a canalhice de ditar cores de esmaltes (!!!) pra cada signo diferente. É de fazer o c* cair da bunda, minhazamiga! A farsante deve, com toda a certeza, ter ganho a maior grana com essa super descoberta (ironia - explicando pras mais "prejudicadinhas" da cabeça), pois indicou na caruda, marcas famosas de esmaltes. Quem tiver estômago, confira a palhaçada neste link aqui.

E pior que li uma aí se vangloriando porque a cor do esmalte tal combinava com o signo dela, e que era uma marca super famosa e cara (Chanel, óbvio) e "como sou chique" e nhé-nhé-nhé.
Não dá pra confiar na humanidade, não mesmo.

3 comentários:

  1. Também não gosto dessa mania que o pessoal da astrologia tem de ditar regras para os signos. Se o signo é tal só pode usar usar tal coisa. Afff, isso me estressa.

    Parabéns pelo blog.

    www.coisinhasdatammy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ridículo mesmo, concordo. Eu gosto de astrologia, sei até meu horoscopo chines, mas eu só levo a sério as características e personalidade dos signos, até pq definem muito bem a gente né, incrível.
    Mas os horóscopos diários não tem nenhum sentido. Vi um blog de uma marca de esmaltes fazerem a mesma coisa, só pras meninas comprarem as cores correspondentes do signo. Marketing do kct!

    Abraços.

    Camila

    ResponderExcluir
  3. Sei não, viu? Já me ferrei muito por acreditar em fulano porque ele era do signo tal e que só podia ser "assim e assado". Abre o zóio, gurizada, não é bem assim!

    ResponderExcluir