sexta-feira, 1 de julho de 2011

Acho escroto: regras estúpidas.

Assim: quem faz um sorteio tem todo o direito de estabelecer regras para que os participantes divulguem, para mais e mais pessoas participarem e seguir o blog tal. Aí tem que adicionar o twitter do blog, retuitar a frase X, curtir a página do blog no facebook...
Ufa! Aí você tem que fazer um tuíter e uma conta no face SÓ PRA poder participar dos sorteios, senão não concorre a quase nenhum. Mas até aí sem MUITO drama.

O foda é quando querem que você siga TAMBÉM o tuíter pessoal, face pessoal... Porra. Tudo isso é carência? Pra ter "muitos amigos" ou "muitos seguidores"? Me poupe. Povo mistura coisa relacionada a blog com conta pessoal, acho um cu. Caso um dia faça um sorteio nessa bagaça, jamais vou querer que um monte de gente que nem conheço me siga no tuíter ou em alguma conta pessoal (pânico disso). Da mesma maneira que eu NÃO ME INTERESSO em saber se fulana dona de blog saiu no final de semana com o namorado e foram no casamento da prima de terceiro grau da vizinha do tio do amigo do namorado, obviamente quem lê isso aqui também não se interessa saber fatos da minha vida íntima (ou então é muito doente!).

Mas tá. Agora tem um fulano muito dos espertos que tá concorrendo a um CARRO não sei em que site aí e deve tá "doando" tranqueirada (algumas vezes tranqueiradas boas, mas não sei se originais HAHA)  pras creuzas sortearem pelos blogs da vida e mandar as participantes votar não sei onde pro cara ganhar um carro.

Sujeira isso! Por causa de maquiagem comprada no Paraguai, o povo tá se mobilizando pra um espertão ganhar um carro. É mole, né? Trouxa é quem tá votando lá. Ou quem aqui acha que o fulano tá comprando um monte de maquiagem importada original pra dar pra um monte de blog? Só um esmaltinho da Chanel custa uns 200 paus, quanto seria um kit da Dior, por exemplo? O cara não iria gastar o preço da entrada de um carro só em maquiagem pra poder ganhar um carro.

Nada contra as blogueiras, embora eu acho que esse tipo de coisa faz perder todo o sentido da brincadeira. Afinal, a gente saía seguindo os blogs por aí primeiro pelo conteúdo; depois porque ele fazia sorteios legais; agora por ISSO?  Me recuso. Esse "jeitinho brasileiro" do fulano é escroto, eu boicoto e falo meeeeeeeeermo!

3 comentários:

  1. Olá Doida não varrida !
    É verdade, tem alguns sorteios que são bem 'escrotos' mesmo. Mas cada blogueira faz o que achar melhor, e os leitores que decidem se vão participar ou não né ? rs

    Amanhã passa lá no blog que tem selinho para vcs :)

    Bjs

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É foda, eu só participo de sorteios em alguns blogs amigos, por serem amigos, e quando é só um RT básico.

    O pior é que de tanta regra a maioria tem que refazer o sorteio umas 15 vezes, e nem assim se tocam. Na boa, não aguento mais sorteio de pincel Sigma.

    Mas é o que você falou, pessoal carente mesmo. Ninguém tem vida social então busca no virtual.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. DANNY: É, né? Participa quem quer, mas vai dizer que não é frustrante você ver uma coisa legalzinha pra sortear (afinal é de graça mesmo) e de repente vê um milhão de regras pra seguir? Depois fica aquelas "muié chata" mandando mensagem no twitter o DIA TODO falando da vida pessoal delas, e ninguém é obrigado a aturar isso (se um dia eu der meus contatos pessoais, me internem!). Mas enfim, também reclama quem quer! hahaha

    CAMILA: cara... Daqui a pouco todo mundo vai ter um pincel da Sigma, né? Também acho super batido e enjoativo, mas falar a verdade mesmo (do fundo do meu coração peludo), é até bom que aí a gente tem mais chance, e se a empresa quis fazer isso, azar o dela! (tô cagando se a sigma pode falir ou não, apesar de também querer me filiar lá ahuahueauh. Ainda tô analisando...). O pior que é são produtos bons mesmo, eu tenho um pincel aqui - ganhei, claro (mas que deu no saco sorteio da sigma, ahh, isso deu). Bem que eles podiam sortear agora o limpador de pele e as maquiagens também, embora esse limpador aí seja meio frescura. Vou fazer um texto aqui sobre isso, a propósito...

    "Valeu" os comentários!

    ResponderExcluir