sábado, 2 de julho de 2011

Novidades: Contatos do MHF

Tenho a mania (alguns acham escrota) de não gostar que coloquem referência aos blogs pessoais quando comentam algo. Mas como o MHF ainda está engatinhando no quesito popularidade (hmmm, acho que vai demorar até ficar super badalado), ainda dá pra acompanhar os links que vem juntos com os comentários.

Mas como sou megalomaníaca (como toda blogueira) e sonho que o MHF vai ficar tão famoso que o Silvio Santos (MA OE) irá nos convidar para dar entrevistas (menos, menos!), já estou preparando contatos mais diretos. Recentemente fizemos um twitter para divulgar as postagens que vão saindo e só. Pra quem quiser seguir, fiquem tranquilas que não ter aquela chatice de ficar pendurada o dia todo no negócio mandando mensagens do tipo "fui ali beber água e já volto".

Também vou disponibilizar aqui o e-mail (demorou!) do blog: mauhumorfashion@hotmail.com. Como tá rolando uns barracos pelo blogger aí em relação a direitos autorais de imagens, se alguma imagem for de autoria própria e não estiver com referências, mande-nos um e-mail. Ou sei lá, pra divulgar sorteio, parceria (aiai, sou pretensiosa mesmo), enfim.

Já ia me esquecendo do twitter: @mauhumorfashion. Sintam-se em casa (mais ou menos, pra não virar bagunça).

Um comentário:

  1. hauahauhauahauhaua!

    Vcs são hilárias mesmo! Sonhar alto não faz mal! E é fashion, que é o nosso caso!

    Para o alto e avante!


    Super beijos!


    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com


    (vou continuar colocando o link aqui, ok??? kkk)

    ResponderExcluir