domingo, 26 de junho de 2011

Propaganda Enganosa

Essa é pavorosa: depois de ter se filiado naquela Eyeko (acho que dispensa apresentações, não?), uma amiga minha ficou mais faceira que bugre em baile quando viu que fizeram uma compra lá com o tal código de embaixadora dela.

Foi toda contente contar pra família que ia receber um kit pela primeira venda, que segundo leu em algum lugar do site, viria uma camiseta da marca. E aí tomou no cu na cara quando enviaram só um glozinho. É a segunda pessoa que vejo ganhar um gloss que, a propósito, é meio gosmento demais pro meu gosto (experimentei) e se for reparar bem no cheiro (Grenouille baixou e saravou aqui!), tem um fundo parecido com remédio.

Agora a mizinfia ficou meio pra baixo, achando que iria fazer a maior propaganda do código dela por aí com a camiseta, as pessoas perguntando e querendo comprar... Não sabe dizer ONDE leu isso no site, mas JURA que leu isso por lá. E aí me bateu aquela curiosidade mórbida, claro!
Fui lá no endereço, cliquei em "embaixadora" e achei esse desenho aí marcado com um quadrado vermelho:


Passando o mouse por cima:

E agora vai fazer o quê, reclamar pra onde se, com certeza o povo lá deve cagar pra uma embaixadorazinha brasileira? E essa é a história da amiga que foi passada pra trás pelo povo mais PONTUAL e cheio de frescuras do mundo! Falei que só iria fazer a propaganda dela se mandasse e-mail reclamando disso, e espero que cumpra com o acordo (depois veremos se isso dará em pizza).

Pra quem quiser ajudar a coitada, vou deixar aqui o link pra quem - mesmo depois de saber dessa - quiser comprar lá na Eyeko:

Será que mandam esse brinde mesmo?

Um comentário:

  1. Bom saber, bom saber disso MESMO.

    No mais, adorei o blog! Tb sou super mau humorada. Então vou passar sempre por aqui!

    Bjsssssssss

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir