Bom humor, porque ontem comprei algo bom e com o preço um pouquinho abaixo da média dos sabonetes líquidos por aí.
Diga-se de passagem que sou uma usuária assídua desse tipo de produto, já experimentei vários, e ultimamente achava que valia mais à pena lavar o corpo com shampoos que não uso mais.
É um produto novo aqui onde moro, nunca havia visto antes nas prateleiras de supermercado: H2O evolution.
Diz que o produto é natural com 100% de ativos vegetais, sem sal, e melhor: não testam os produtos em animais.
Particularmente eu gostei do cheirinho desse de erva doce e aloe vera (o nome chique da babosa), embora gostaria de ter cheirado os outros sabonetes da marca, mas só havia esse.
Usando no banho: Só um pouquinho rende bastante, e olha que eu sou daquelas que me ensaboo mais de uma vez (TOC total). Não arde e nem deixa umas marcas vermelhas que aparecem geralmente depois de usar sabonete com muita soda (ou sei lá o que, que me dão esses comichões e ressecam minha pele).
Pós banho: O cheirinho dele perdura na pele, bem suave depois de seca. Como a pele fica ligeiramente perfumada, mas beeem sutil, dá pra usar tranquilamente hidratantes ou perfumes com fragrâncias diferentes.
O que justamente me atraiu no produto foi o cheiro. Os outros sabonetes líquidos, de outras marcas, são muito fortes.
Por exemplo: gosto dos produtos da Nivea, mas o cheiro do sabonete líquido deles é muito, muito forte (pelo menos dos que estavam disponíveis). O da Dove tem o aroma bem suave, mas muito comum e é cremoso demais (não faz espuma, impressão que não limpa, sei lá, neura minha). Gosto de uns da Palmolive, mas o preço tá um absurdo!
Nesse, paguei R$ 5,19 e ainda acho caro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário