sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Nova fórmula?!

Pior do que produtos descontinuados como vimos no post anterior são produtos em que a empresa mantém o nome mas muda a fórmula.
Ela tem a cara de pau ainda de escrever na embalagem: “Nova fórmula!” como se fosse uma grande maravilha!
Mesmo que não seja o produto mais procurado do universo, há pelo menos um pequeno público que gosta dele. Então fica meu conselho: se não quer mais produzir o mesmo produto tire-o de mercado. Se quiser somente experimentar uma nova fórmula, crie outro produto, oras! Tá aí a Elsève que fez isso com os produtos pra cabelos cacheados/crespos!
Coloco aqui exemplos de produtos que me irritaram por terem trocado a fórmula:

Nivea Lip Care de Morango em “A maldição do gloss”

Antes esse hidratante labial deixava um leve avermelhado nos lábios, dando uma impressão de saúde a eles. Simples assim.
Até que: SHAZAM! “Nova fórmula!”
Colocaram um maldito “brilho molhado” nele...
Por que raios há essa necessidade de deixar as mulheres com os lábios parecidos com os de vaca com febre aftosa?

"Oi, eu uso Nivea Lip Care de morango com nova fórmula"


Cremes Kanechomn e substâncias insolúveis em água

Outro tipo de produto que vem irritando as consumidores por suas trocas de fórmula são os Kanechomn. Pra quem não conhece a técnica no/low poo pra cuidar dos cabelos com certeza nunca ouviu falar ou já os viu no supermercado e os desprezou sumariamente. 



Eles são produtos de cabelo sem silicone insolúvel e derivados de petróleo, ou seja, não entopem o fio do cabelo te obrigando a usar shampoo com detergentes cada vez mais fortes (como o anti-resíduos) e os ressecando ainda mais. São os queridinhos de muitas crespas e cacheadas - até porque os preços são muito convidativos!
MAS: "NOVA FÓRMULA"
Estão enfiando silicone insolúvel nesses produtos! Portanto, no/low poozetes, muito cuidado na hora de comprar esses produtos.

À espera da fórmula antiga


Há, certamente, muitos produtos do tipo...
Sintam-se à vontade para reclamar.

Um comentário: