domingo, 13 de fevereiro de 2011

Marketing absurdo x Biomedic Pigment Control

Agora vão meter o pau, eu sei: "Ah, você fala isso porque não recebe nenhum produto caro de graça pra testar".

É, sua exu, não recebo nenhum produto grátis mesmo. Mas também não saio por aí falando "milagres" de produto caro e porcaria só pra fazer lobby com empresa.

E claro não são todas as blogueiras que agem dessem jeito (confesso que exagerei, eu sei).

Mas gente, vamos pensar um pouco (telecurso!): Se eu recebo algum batom, maquiagem, esmalte e testo uma, 2, 3x = OK!

Mas testar umas...2 vezes um produto de uso contínuo (sabonete, hidratante, dermocosmético) e falar que achou uma maravilha? Vá ser cara de pau assim na puta que pariu em outro lugar, minha filha!

É muita irresponsabilidade recomendar explicitamente ("comprem, comprem, comprem"), falar que "eu amazing" (ARGHT! Me chicoteia, Camões!), uma coisa que daqui um, dois meses (dependendo do produto), pode desiludir completamente os clientes em potencial - na melhor das hipóteses, claro.

Por exemplo: estou usando, por recomendação da dermatologista, o tal do Biomedic Pigment Control.
Como já fazia ANOS que usava diariamente o Vitanol A a 0,5% (também por recomendação dela) que é um produto considerado forte, o Biomedic não fez grandes coisas, não.



Aliás, tô querendo voltar pro meu velho Vitanol (que além de tudo é bem mais em conta $). O Biomedic, depois de uns 3 dias, diminuiu consideravelmente os poros dilatados. Empolguei: "Uau, se com poucos dias fez isso, usando mais tempo então... Milagres acontecerão".

Mas não aconteceram. Por quê? Porque eu já usava um produto bem mais forte antes. Não vou dizer que é uma porcaria, porque pra gente com pele mais sensível ou simplesmente normal (na minha pele do rosto, só falta jogar ácido sulfúrico que o resto já usei tudo) ele é bom (dizem).

Portanto, EU não aprovei.

Seria interessante as mulheres que testam dermocosméticos tivessem a paciência de usá-los PELO  MENOS durante um ou dois meses antes de falar maravilhas por aí. E dizer o que já usou na pele, especialmente antes de partir para o produto X, pois pode influenciar os resultados.

Vamos nos unir pelo bom senso, beijos.

Um comentário: