domingo, 6 de fevereiro de 2011

Não gostei do cheiro

Meu nariz é muito, MUITO sensível (ultramegasuperhiper), tenho rinite grau infinito desde criança - e sempre sofri, sofro e sofrerei com isso (drama).

Por isso sou um cocô de fresca quando se trata de aromas, perfumes, fragrâncias, cheiros, odores e qualquer outro nome que dêem para a mesma coisa. Posso estar lá, no meio da maior crise alérgica, com enxaqueca, sinusite, que ainda sinto o maldito cheiro que provocou todo esse ziriguidum.

Pra quem sofre com as "ites" da vida, sabe como é. Não é qualquer perfume que agrada, particularmente quando é usado sobre nossa própria pele.

Fui à dermatologista esses tempos e ela mandou comprar um sabonete líquido pro rosto, tal de Dermotivin "laranja". Uma semana antes tinha ganhado um kit da Clinique pra pele oleosa (sabão líquido, tonificante e hidratante). Só com UMA semana usando, não precisava mais passar pó pra tirar a oleosidade (e isso que uso um filtro solar que matifica a pele, sintam o drama).

Tá. Quem sou eu pra contrariar alguém que estudou medicina? Se ela disse, deve ser bom, né? Fui lá e paguei a FACADA de R$ 45,00 no Dermotivin (tive que dar o kit da Clinique pra quem havia me presenteado).

O sabonete líquido é o da esquerda (tendo como referencial o monitor)


Chego em casa, e como é de praxe, vou ler opiniões alheias de quem usou. "Uma delícia, amei, tudo de bom, deixa um geladinho na pele, cheiro delicioso, minha pele ficou ótima e blábláblá".

Juro que eu queria que desse certo pra minha pele, mas não deu. Não segura oleosidade, tive que lavar o rosto vááárias vezes ao dias, não senti "geladinho" nenhum, uso uma dose a mais para espumar e o cheiro... Saca aqueles antibióticos de criança sabor laranja? Então.

Sem mais a declarar (saudades do meu sabonete da Clinique).




[P.S.] Ah, e aquela coisa: extratos de aloe vera (babosa), calêndula e mentol por esse preço? Pára.

Um comentário:

  1. Tô seguindo :) , adorei seu blog !! Dá uma passadinha lá no meu , se puder seguir obg :]
    http://littlek3.blogspot.com/

    ResponderExcluir